Header Ads

Discovery Turbo exibe o ''Especial de Dezembro'' com novos episódios e nova série


Oficina RMC é a nova série do Discovery Turbo. (Imagem/Divulgação)
A partir de 4 de dezembro, o Discovery Turbo se despede de 2017 com programação especial que compila suas séries de sucesso – e apresenta uma novidade, no ar sempre de segunda a sexta-feira, começando às 20h10.

A nova temporada de O CARRO IDEAL (Car Matchmaker) abre o ESPECIAL DE DEZEMBRO às 20h10, seguida da estreia de OFICINA RMD (RMD Garage), às 20h30; MESTRE DO METAL (Full Custom Garage), às 21h20; JOIAS SOBRE RODAS (Wheeler Dealers), às 22h; e CORRIDAS PROIBIDAS (Street Outlaws), às 22h50.

O CARRO IDEAL narra “casos de amor” entre pessoas e automóveis, mediados pelo “cupido” Spike Feresten. Spike já foi roteirista de Seinfeld, David Letterman e Saturday Night Live. Por vinte anos, ele desenvolve uma carreira paralela à comédia, à frente de uma agência de encontros com proposta inusitada: os “casais” são formados por carros e seus novos donos. Em cada episódio de meia hora, Spike atende um de seus clientes e recorre ao humor costumeiro para encontrar o modelo certo entre três opções de seminovos.  No dia 4, a série contacom a participação da modelo sul-africana Genevieve Morton: ela busca um modelo clássico de alto desempenho. Por isso, Spike selciona as melhores opções de legítimos muscle cars.

Em seguida, às 20h30, OFICINA RMD acompanha de perto Ralph Holguin, empreendedor nato que vive sob o lema “não sonhe apenas, construa”. Destaque na concorrida cena californiana de customização de automóveis, ele fez fama e ganhou espaço com o trabalho incansável mostrado pela série. Dos esboços à entrega de carros customizados, as câmeras registram todo o processo que dá vida aos projetos de Ralph. Os resultados são releituras, versões atualizadas de modelos clássicos que ganham aprimoramentos no desempenho e impressionam com detalhes no interior, debaixo do capô e na carroceria.

Ian Roussel é o “escultor de automóveis” que comanda MESTRE DO METAL (Full Custom Garage), a atração que ocupa a faixa das 21h20 na programação especial. Ian transforma sucatas e peças de máquinas quaisquer em carros que ele mesmo idealiza e tira do papel, parte por parte. Todo e qualquer pedaço de aço retorcido pode ser aproveitado para os projetos mirabolantes que saem de sua própria garagem – um laboratório de experimentação e invenção de automóveis. No primeiro episódio do ESPECIAL DE DEZEMBRO, Ian transforma um antigo táxi 1948 em um caminhão cheio de estilo.

Às 22h das segundas-feiras vai ao ar um clássico do Discovery Turbo:  JOIAS SOBRE RODAS. Na série, Edd China e Mike Brewer buscam carros usados com potencial de restauração. Mike cuida do garimpo e, uma vez que os negócios estejam fechados, ele leva os carros leva até a oficina, onde Edd assume as transformações mecânicas, na funilaria e acabamento. O grande desafio é encontrar tesouros escondidos em garagens de donos desavisados, comprá-los e viabilizar restaurações a preços praticáveis entre os colecionadores e admiradores de carros antigos.

No primeiro episodio do ESPECIAL DE DEZEMBRO, o protagonista é um ícone da década de 1980, o Ford Mustang 5.0 conversível. O objetivo é trazê-lo de volta à glória de outrora sem gastar muito, visando clientes iniciantes no mundo dos muscle cars; entusiastas que ainda não estão dispostos gastar muito.

CORRIDAS PROIBIDAS fecha as noites e programação especial com cenas captadas no centro da ação durante corridas de rua ilegais que mobilizam equipes igualmente clandestinas. As câmeras seguem “Big Chief”, um maluco por carros que desafia a polícia e organiza esses campeonatos, cujos resultados definem uma lista dos melhores pilotos e equipes – tudo, das modificações nos carros a contratações de novos pilotos, gira em torno da busca por melhores posições nesse ranking. No episódio do dia 4, começa uma nova temporada de corridas e todos estão ávidos pelo topo da lista.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.