Header Ads

GNT - Destaques da programação de 03 a 08 de dezembro


Destaques da programação GNT. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 03 a 08 de dezembro.

"COMER O QUÊ?", NO AR ÀS 23H30
REPRISE- DOMINGO, DIA 03/12

Qual é a sua relação com o que você come? No documentário, personalidades e especialistas ligados à alimentação contam suas experiências pessoais com a comida e o que esperam do futuro para a dieta dos brasileiros.  
"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H
REPRISE- SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/12

No espírito desta temporada dedicada às receitas com memórias, Rita Lobo ensina a preparar pratos que remetem às suas origens judaicas: um caldo de galinha, conhecido como a penicilina judaica. Depois, mostra o passo a passo do knaidlach, a sopa feita com o caldo de frango e as bolinhas de matzá. Para completar, tem uma salada Ceasar, direto de uma déli judaica em Nova York.

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
REPRISE- SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/12

Dormir bem mal pode afetar o humor, a pele, o cabelo, o peso... Afinal, quantas horas diárias de sono são recomendadas para a beleza? Karol Conka e Vanessa da Mata conversam sobre insônia e noites criativas. A DJ Vivi Seixas conta que é uma pessoa diurna e que sofre com os horários do trabalho. A obstetra Gabriela Andrews relata os desafios de não haver rotina de trabalho. A neurologista Andrea Bacelar revela mais detalhes sobre os distúrbios do sono e a dermatologista Juliana Neiva fala sobre o que ajuda a pele cansada. A influenciadora NiinaSecrets dá sua dica de remoção de maquiagem antes de dormir.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/12

Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 05/12

No Bio, novo restaurante de Alex Atala, o chef mostra a Bela Gil exemplos de uma cozinha sustentável - a começar pelo fogo da grelha, que é aceso reaproveitando o coco verde da água vendida no local. Conversam sobre as PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais) e biodiversidade. Atala mostra ainda utilizações incomuns de uma grelha, carro-chefe da cozinha do Bio. O chef Raul Godoy dá dicas de reaproveitamento de alimentos, como casca de banana empanada na grelha, e prepara uma versão inusitada de pão de queijo, além de churrasco de legumes com maxixe, quiabo e chuchu. Em seu ateliê, inspirada pela visita ao Bio, Bela prepara risoto de talo de taioba com cogumelos e chá de cascas de abacaxi e laranja com especiarias. Para degustar, Bela recebe sua filha Flor e a amiga Luiza Salles.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 05/12

A jornalista Leilane Neubarth recebe Caio Braz e fala sobre suas mudanças na alimentação, que envolvem o fim da carne vermelha e muitas marmitas. Caio também conhece Bianca Wolf, uma advogada que mudou a forma de comer e tornou-se um sucesso na internet.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 05/12

No Santa Ajuda de hoje, Micaela vai transformar a sala da Renata, uma bagunceira do tipo “meu filho, minha bagunça”, que foi denunciada pelo seu melhor amigo. No quadro "Blitz" a apresentadora busca mães bagunceiras como Renata, no Baixo Bebê, parquinho do Rio de Janeiro. A Faz Tudo Alê Monteiro ensina o que fazer e o que não fazer com quadros para não deixarem o tão temido buraco na parede.  

"DECORA", NO AR ÀS 22H
REPRISE- TERÇA-FEIRA, DIA 05/12

No programa dessa semana, o arquiteto Maurício Arruda conhece Janaína. Na correria das tarefas de mãe solo, a decoração da casa acabou ficando meio em segundo plano... É mais uma missão para o Decora.  
"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 06/12

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web. 

"DE PERTO NINGUÉM É NORMAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 06/12

No último episódio desta temporada, Julia Rabello e Luis Lobianco conversam sobre até que ponto as pessoas podem chegar na obsessão por dietas. Eles conversam sobre a falta de limite quando o assunto é emagrecer.
"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H
REPRISE- QUINTA-FEIRA, DIA 07/12

Nesse episódio, Rodrigo Hilbert recebe os portugueses Marta e Elio, e prepara para eles: Frango na púcara, marzipan e migas com harissa. O tema são os temperos e especiarias da cozinha de Portugal.

"QUE MARRAVILHA! A RECHANCE", NO AR ÀS 21H30
REPRISE- QUINTA-FEIRA, DIA 07/12

Maurício Jorge é conhecido por gostar de comida pesada. O publicitário, que vem de uma família de gordinhos, sempre gostou de fartura e de pratos com muita comida. Entre suas receitas mais conhecidas está o cozido português. Maurício gosta de juntar a família e os amigos ao redor da mesa e de cozinhar batendo papo e tomando cerveja. Nossos convidados, os amigos Cebola e Felipe e a irmã Margareth, já estiveram várias vezes com Maurício na cozinha e acham que o cozido português que ele faz é insuperável.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H15
REPRISE- QUINTA-FEIRA, DIA 07/12

Bahia é o tema deste episódio. Felipe Bronze faz Moqueca Baiana e Casquinha de Siri com Vieiras. Além de um Pirão e Peixe com manga grelhada na brasa com molho de pimenta.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H
REPRISE- SEXTA-FEIRA, DIA 08/12

No episódio dessa semana, o aniversário é da Manu, mas não deixa de ser um super presente para toda a equipe do programa. É porque ela escolheu o próprio Fazendo a Festa como tema de sua comemoração de 7 anos. Fernanda e sua liga estão honradíssimas com essa homenagem e vão fazer de tudo para essa celebração ser o máximo!

"SOCORRO! MEU FILHO COME MAL", NO AR ÀS 21H
REPRISE- SEXTA-FEIRA, DIA 08/12

Maria Julia está acima do peso, consumindo poucas fibras e exagerando nas frituras. Nesse episódio, Kapim coloca em prática sua estratégia para mudar a situação da menina.

"PAPEL DE PAI", NO AR ÀS 21H30
REPRISE- SEXTA-FEIRA, DIA 08/12

Neste episódio, os pais se desdobram para dar conta da rotina das suas filhas gêmeas. O paulista Rodrigo é desenhista e mudou-se para o Rio de Janeiro para apoiar a esposa numa oportunidade profissional e encarregou-se das tarefas domésticas e da criação das meninas. Edson se multiplica no dia a dia em dose dupla, sendo uma nova pessoa no trabalho e na rotina, sempre atencioso e sensível.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.