GNT exibe especial ao vivo do 'Fale Conosco' neste sábado

 

O ‘Fale Conosco’, apresentado por Júlia Rabello, completa um ano, amanhã (2). E para comemorar o tão esperado aniversário do programa, a atriz e comediante fará um especial ao vivo, no YouTube Space do Rio de Janeiro, das 15h30 às 17h.   

Júlia receberá como convidadas Bela Gil e Raiza Costa, para ajudarem a responder, de forma leve e bem-humorada, as famosas mensagens de críticas e elogios, que chegam através dediversas plataformas digitais do canal: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Também estarão presentes na plateia alguns dos maiores fãs do programa, que ficaram famosos por seus comentários nos vídeos do ‘Fale Conosco’ ao longo de 2017.

Com publicações semanais, o programa traz Júlia Rabello e, muitas vezes, um convidado especial do elenco, para ler os comentários sobre a programação. Atualmente, os vídeos já contabilizam mais de 3,2 milhões de visualizações e 312.166 mil horas assistidas no YouTube.

Todas as segundas, às 12h, vídeos inéditos no YouTube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato