Helena Ignez fala sobre seu novo filme "A Moça do Calendário" no "Cinejornal" deste sábado no Canal Brasil

Helena Ignez fala sobre seu novo filme "A Moça do Calendário". (Imagem/Divulgação)
Kiko Mollica conversa com a diretora e atriz Helena Ignez no "Cinejornal" deste sábado, dia 16, às 21h, no Canal Brasil. A entrevistada, que está prestes a lançar seu sexto longa "A Moça do Calendário", diz que se considera  uma aprendiz de Rogério Sganzerla, cineasta com o qual foi casada durante muitos anos e que é autor do roteiro original deste seu novo filme. Rodada em São Paulo, a produção tem um mecânico sonhador como personagem principal. Protagonizado por André Guerreiro Lopes e Djin Sganzerla, o filme conta com a participação de diversos atores do grupo Satyros.

"Eu, como discípula do Rogério, o que mais prezo é a liberdade. Então eu tive essa liberdade, tive a coragem de transformar aquele roteiro, mantendo o espírito Sganzerliano  - - que é totalmente atemporal - nos diálogos e adaptei radicalmente para São Paulo de hoje."

Musa do cinema marginal e com inúmeros papeis importantes no currículo, o trabalho de Helena Ignez como atriz também poderá ser conferido pelo público no próximo ano.  Ela e Jean-Claude Bernardet estrelam o filme "Antes do Fim", de Cristiano Burlan, que está previsto para estrear no primeiro semestre de 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato