Lanchonetes Clássicas com Guy Fieri ganha novos episódios no Food Network

Food Network estreia nova temporada de Lanchonetes Clássicas com Guy Fieri. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 7 de dezembro, às 22h50, nova temporada de Lanchonetes Clássicas, com Guy Fieri. O apresentador viaja pelos Estados Unidos em busca de lanchonetes e histórias incríveis e exibe em cada episódio estabelecimentos gerenciados por uma nova geração que faz delícias para os clientes clássicos e mais antigos, além de conquistar os jovens, seja em uma pequena venda na estrada de Tarpley (Texas) ou em um bar esportivo em Las Vegas.

Em 1996, Guy iniciou sua carreira culinária com a inauguração do Johnny Garlics, seu primeiro restaurante, em Santa Rosa (Califórnia). A partir da inauguração do primeiro restaurante, Guy foi em frente até criar um verdadeiro império, tornando-se um popular apresentador de TV, chef de sete estabelecimentos renomados e autor do livro de receitas mais vendido segundo o New York Times Best Selling.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato