Paloma Duarte e Rafinha Bastos estrelam a nova série de comédia no Multishow

“Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores”, é a nova série de comédia do Multishow. (Imagem/Divulgação)
Rafinha Bastos e Paloma Duarte vivem um casal na nova série “Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores”, com estreia no dia 05 de dezembro, na faixa das 22h, no Multishow. A trama central gira em torno da rotina e diferenças de Michel (Rafinha), um ácido crítico de TV, e Luli (Paloma), uma jornalista que, após ser demitida de um tradicional emprego, decide se tornar uma influenciadora digital obcecada por seguidores e curtidas. No elenco também estão Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues, Raul Barreto, Nathalia Falcão, Samya Pascotto e Rodrigo Lopez. O projeto de 15 episódios é idealizado pela produtora de Rafinha Bastos, a Crazy Monkey, com direção de Calvito Leal e Duda Vaismann. A partir desta sexta-feira, os três primeiros episódios inéditos estarão disponíveis no VOD das operadoras e também​ abertos para não assinantes com exclusividade no Multishow Play (www.multishowplay.com.br), até a data de estreia na TV. 

Paloma, que faz a sua estreia no canal, acredita que a força da sua personagem Luli exemplifica a mudança no mercado para uma fase de imersão no digital: “Acho muito estimulante para o ator ser dono do seu próprio produto e conteúdo. Costumo dizer que sou letrada em internet, mas peguei dicas com as minhas filhas. O Rafinha desbravou essa onda cibernética, ele foi um dos primeiros a fazer um canal no YouTube, sou fã há muito tempo. É um grande desafio e foi muito bom para entender todo o processo, ainda mais este mercado, que só cresce”, avalia a atriz.

Na dramaturgia com pitadas de humor, muitas das cenas acontecem no apartamento do casal, onde os conflitos surgem. Para Rafinha, a série também alerta como a tecnologia pode distanciar as pessoas: “Essa realidade da obsessão por internet é mostrada ao extremo na história quando a Luli resolve abraçar esta tecnologia como sua nova profissão. A Paloma é uma grande profissional e virou uma superamiga, ela entendeu rapidamente a personagem e me ajudou muito no processo para o Michel”, conta o ator.

Na trama, o crítico Michel também conta com a superproteção e amparo de sua mãe, Dona Ruth, vivida por Grace Gianoukas. Veterana na TV, a atriz recorda que o seu principal desafio foi construí-la comicamente sem estereótipos: “A Ruth Goldenberg é aquela personagem com uma postura bastante tradicional dentro da cultura judaica e com verdade profunda no amor maternal e na sua fé”. Para um dos diretores do projeto, Calvito Leal, a escolha dos protagonistas ajudou no contexto da trama, que lança um olhar sobre o recente desejo de muitos jovens: tornar-se famoso nas mídias sociais. “A série foi gravada com uma estética cinematográfica e Luli e Michel, com todas as suas diferenças, funcionam como casal e eles possuem ‘química’, até porque seus intérpretes são ótimos”, ressalta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato