Paramount Channel - Programação Semanal de 04 a 10 de dezembro

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 04 a 10 de dezembro.

ESTREIA

Battle Creek – 1ª Temporada
Segunda-feira, 04 de dezembro, às 23h.
  
Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, ‘Milt’, e o detetive Russell, ‘Russ’, – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial.

NOVOS EPISÓDIOS

Orange is the New Black – 3ª Temporada
Quarta-feira, 06 de dezembro, às 22h.

O canal transmite a 3ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.
A penitenciária de Litchfield está de volta e nesta nova temporada a série promete desenvolver ainda mais suas interessantes, engraçadas e complexas personagens. Logo nos primeiros episódios é Dia das Mães e as detentas se preparam para receber seus familiares e muita coisa passa a se desenrolar a partir de então.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Intersection – Uma Escolha, uma Renúncia
Exibição: sexta-feira, 08 de dezembro, às 22h30.
Intersection
Diretor: Mark Rydell
Elenco: Richard Gere, Sharon Stone, Lolita Davidovich.
EUA.
Drama, Romance.

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

PARAMOUNT PREMIUM

A Outra
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 20h00.
The Other Boleyn Girl
Diretor: Justin Chadwick
Elenco: Natalie Portman, Scarlett Johansson, Eric Bana.
Reino Unido, EUA. 2008. 1h55.
Drama, Histórico.

Anne (Natalie Portman) e Mary (Scarlett Johansson) são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henry Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão (Ana Torrent).

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL AÇÃO + BATTLE

A Ilha
Exibição: segunda-feira, 04 de dezembro, às 20h30.
The Island
Diretor: Michael Bay
Elenco: Ewan McGregor, Scarlett Johansson, Djimon Hounsou.
EUA. 2005. 2h12.
Ficção científica, Ação.

No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX!, que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, sonha em chegar em um local chamado "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson).

ESPECIAL TUDO EM DOBRO

O Destino de uma Vida
Exibição: quinta-feira, 07 de dezembro, às 20h00.
Losing Isaiah
Diretor: Stephen Gyllenhaal
Elenco: Jessica Lange, Halle Berry, David Strathairn.
EUA.
Drama.

Khaila (Halle Berry), uma viciada negra, deixa o filho recém-nascido em uma caixa de papelão enquanto vai se drogar. Neste meio tempo a criança quase morre ao ser jogada em um caminhão de lixo, mas acaba sendo levada para um hospital, onde é salva e adotada por Margaret (Jessica Lange), uma assistente social branca que passa a criar a criança com todo o carinho, como se fosse seu filho. Porém, anos depois a mãe biológica descobre o paradeiro da criança e decide recuperar legalmente a posse do menino.

Rob Roy - A Saga De Uma Paixão
Exibição: quinta-feira, 07 de dezembro, às 22h15.
Rob Roy
Diretor: Michael Caton-Jones
Elenco: Liam Neeson, Jessica Lange, John Hurt.
EUA. 2005. 2h17.
Aventura, Histórico, Drama, Romance.

No início do século XVIII na Escócia, um nobre, o Marquês de Montrose (John Hurt), se compromete a entregar uma carta de crédito de mil libras, mas o pagamento é feito em dinheiro e é roubado pelo chefe da guarda (Tim Roth) do Marquês. O nobre exige seu dinheiro e quando o capitão da guarda resolve prender Rob Roy MacGregor (Liam Neeson), o chefe do clã, para alguém pagar pelo seu crime. Entretanto, ele não o encontra e, para provocá-lo, estupra Mary (Jessica Lange), sua mulher, e queima sua casa. Este acontecimento provoca o desejo de vingança do clã ofendido.

ESPECIAL JULIA ORMOND

Sabrina
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 13h00.
Sabrina
Diretor: Sydney Pollack
Elenco: Harrison Ford, Julia Ormond, Greg Kinnear.
Alemanha, EUA. 1996. 2h08.
Comédia, Romance.

Família comanda um império onde um irmão (Harrison Ford) trabalha alucinadamente e o outro (Greg Kinnear) nem vai ao escritório. Dentro deste contexto a filha do motorista (Julia Ormond) da família retorna para casa, após ficar dois anos em Paris, e volta como uma mulher elegante e sofisticada, atraindo o filho playboy por quem sempre foi apaixonada. Mas ele está comprometido com a filha de um poderoso industrial, o que significa em termos práticos uma fusão de um bilhão de dólares. Então o irmão empresário resolve acabar com o romance do seu irmão com a filha do motorista, para não prejudicar os negócios.

Amor e Guerra
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 15h30.
Resistance
Diretor: Todd Komarnicki
Elenco: Julia Ormond, Bill Paxton, Philippe Volter.
EUA. 1h32.
Drama.

Durante uma importante missão em plena Segunda Guerra Mundial, o avião do piloto americano Ted (Bill Paxton) é abatido pelos alemães sobre a Bélgica. Um colaborador nazista o coloca nas mãos da Resistência Francesa, que pretende tirá-lo do país. Só que Ted apaixona-se pela mulher do seu salvador, a bela Claire (Julia Ormond), pondo em risco não só a sua missão como sua própria vida.

Lendas da Paixão
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 17h15.
Legends of the Fall
Diretor: Edward Zwick
Elenco: Anthony Hopkins, Brad Pitt, Aidan Quinn.
EUA. 1995. 2h13.
Guerra, Romance.

Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o mais velho e reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido por todos, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), noiva de Samuel, os irmãos se encantam por ela e iniciam um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

ESPECIAL ADRENALINA

O Esconderijo
Exibição: domingo, 10 de dezembro, às 20h00.
Stash House
Diretor: Mary McGuckian.
Elenco: Donald Sutherland, Gary Hetzler, Graham Greene.
Canada. 2012. 1h46.
Drama.

Um criminoso misterioso chega a uma pequena cidade planejando roubar o banco local, presumindo que tudo correrá bem. Mas quando ele encontra um professor de poesia aposentado, seus planos tomam um rumo improvável.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato