Telecine Premium estreia neste sábado 'Logan', o último filme da franquia Wolverine

Logan" estreia neste sábado. (Imagem/Divulgação)
Wolverine, Logan ou Hugh Jackman. Depois de interpretar nove vezes o herói de garras da Marvel, criador e criatura se despedem, já que o ator anunciou que é sua última vez na pele do personagem. Repleto de sentimentos, Logan assume uma versão mais humana no terceiro filme solo de um dos mutantes mais icônicos dos X-Men e chega com tudo ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia deste sábado, 16 de dezembro ás 22h. Visto nos cinemas brasileiros por mais de 6,4 milhões de espectadores, o longa está entre as maiores bilheterias mundiais de 2017.

Baseada nos quadrinhos "Velho Logan", a produção de James Mangold faz referências ao clássico do western Os Brutos Também Amam e cria paralelos entre passado e presente ao apresentar Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen), representante da nova geração dos dotados de superpoderes. O filme se passa em 2029 e mostra que Logan não é mais o mesmo: debilitado e esgotado, ele convive com os efeitos colaterais por ter sido Wolverine por tanto tempo e, agora, prefere o anonimato para cuidar de seu mentor, Charles Xavier (Patrick Stewart). Mas ele nem imagina a reviravolta que Laura vai causar ao cruzar seu caminho: o herói volta à ativa para proteger a menina, que é perseguida por Donald Pierce (Boyd Holbrook).

Só que de indefesa a "pequena fera" não tem nada e, a cada vez que é ameaçada, comprova as semelhanças com Wolverine: das garras às outras habilidades. Mais do que uma passagem de bastão, a química entre a dupla representa uma relação como a de pai e filha. E, quem sabe, um novo recomeço.

Para quem é fã do personagem, a tarde de domingo, 17, está garantida, com uma maratona eletrizante do mutante. O especial do Telecine Pipoca começa às 15h30 e traz em sequência X-Men Origens: Wolverine, Wolverine – Imortal e Logan.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato