Segunda temporada da série Lúcifer é uma das novidades que chegam à Netflix

Segunda temporada de Lúcifer também chega à Netflix. (Imagem/Divulgação)
A Netflix adiantou nesta quinta-feira, dia 18, algumas novidades que chegam à plataformas nos próximos meses. Umas delas, é a segunda temporada de série Lúcifer que estreia no dia 18 de março.

Na segunda temporada, Lucifer e seu irmão, Amenadiel, que estiveram brigando pela resistência do primeiro de ir de volta para o inferno, se unem em um objetivo em comum: encontrar sua mãe, CHARLOTTE, que escapou do inferno. Afinal, Lucifer não puxou de seu pai, então o parente que ele mais se assemelha é certamente o mais assustador. Enquanto isso, o trabalho de Lucifer na polícia se torna mais difícil quando a detetive Ella Lopez entre em cena, uma esperta e durona cientista forense que, sua crença na ciência e na religião, irão provar um ponto de interesse para Lucifer.

Com a mãe de Lucifer à solta, a Dra. Linda Martin, que se tornou não somente uma terapeuta, mas também uma confidente para Lucifer, vai ter um monte de conselhos para dar. E quando ela terminar com eles, é ela que vai precisar de terapia.

Outras séries também chegam nos próximos meses como: "Riverdale" e "Legion". Além das séries originais da Netflix que ganham novos episódios são: Jessica Jones e Shadowhuters.  E também, "Teen Wolf", "Brooklyn Nine-Nine", "The 100" e a estreia da série brasileira "O Mecanismo".

Confira as previsão de outras novidades:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato