Com convidados especiais, ESPN exibe o All Star Weekend 2018 da NBA no final de semana

ESPN exibe All Star Weekend da NBA no final de semana. (Imagem/Divulgação)
A ESPN e o WatchESPN transmitem o All Star Weekend 2018 da NBA a partir dessa sexta-feira, 16. O evento reúne os maiores jogadores da maior liga de basquete do mundo, em atrações divididas em três dias na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A primeira transmissão acontece na noite dessa sexta, a partir das 22h, com Rômulo Mendonça narrando o Jogo das Celebridades com a participação da dupla Leandro Ramos e Raul Chequer, do perfil Choque de Cultura.

Na sequência, a partir da meia noite, Fernando Nardini e Alana Ambrosio recebem o influenciador Douglas Viegas (Ninja) para comentar o Jogo dos Calouros. A partida reúne os principais novatos da atual temporada da NBA como o pivô Joel Embiid e o armador Ben Simmons, do Philadelphia 76ers. Donovan Mitchell (Utah Jazz) e Jayson Tatum (Celtics) também estão confirmados.

No sábado, às 23h, a ESPN exibe os desafios de enterradas, habilidades e três pontos. Fernando Nardini, Ricardo Bulgarelli e Gustavo Hofman fazem a transmissão do evento que consagra diferentes perfis de jogadores.

Fechando o final de semana, a ESPN exibe no domingo, a partir das 22h, o All Star Game. A partida terá narração de Rômulo Mendonça e comentários de Zé Boquinha, Eduardo Agra e do convidado especial Cadum (ex-Seleção Brasileira). Pela primeira vez, o jogo das estrelas não será mais dividido entre equipes das conferências Leste e Oeste, dando lugar ao confronto entre os times comandados por LeBron James e Stephen Curry, os dois jogadores mais votados em cada conferência. No time LeBron estão nomes como Kevin Durant, Kyrie Irving e Russell Westbrook. Ao lado de Curry estão destaques como o gigante Ginnis Antetokounmpo, James Harden, Demar DeRozan e Klay Thompson.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato