Telecine abre o sinal por 10 dias a partir desta sexta-feira na TV paga

10 dias de Sinal Aberto.  (Imagem: Divulgação)
O Telecine vai abrir o sinal durante 10 dias para todos os assinantes de TV paga. De 23 de fevereiro a 4 de março, o acesso ao Telecine Play e aos seis canais da rede será liberado para quem quiser curtir o melhor do cinema quando e onde preferir.

Polícia Federal: a Lei É Para Todos, filme nacional mais visto em 2017, será a primeira Superestreia do Sinal Aberto, no dia 24, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Play. No sábado seguinte, dia 3 de março, é a vez de Velozes e Furiosos 8, que levou mais de 8,5 milhões de espectadores brasileiros aos cinemas. Domingo, 4 de março, o Telecine Pipoca vai ferver com a maratona de 12 horas dos seis filmes da franquia, todos também disponíveis no Telecine Play.

Na faixa das 22h do Telecine Premium serão exibidos três dos indicados à 90ª edição do Oscar: Logan, Guardiões da Galáxia Vol.2 e A Bela e a Fera. Entre os favoritos para juntar a família toda no Telecine Pipoca estão D.P.A. – O Filme; O Poderoso Chefinho; Trolls; Rogue One: Uma História Star Wars; Moana: Um Mar de Aventuras; e Procurando Dory, todos também disponíveis no Telecine Play.

O terror invade o Telecine Action na noite de 25 de fevereiro, com a trilogia de Doce Vingança. No mesmo dia, o Telecine Cult será tomado pelos heróis dos anos 80, em clássicos como Matador de Aluguel; Duro de Matar; Mestres do Universo; Conan, O Bárbaro (1982); O Exterminador do Futuro; e Robocop – O Policial do Futuro.

Para fechar a programação especial, a dica é passar o último dia do Sinal Aberto maratonando no Telecine Play e Telecine Cult com longas premiados no Oscar: Patton – Rebelde ou Herói?; Laços de Ternura; Amor, Sublime Amor; Platoon; A Malvada; Perdidos na Noite; e Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Balela!
    Pela Claro TV eles não abriram o "Sinal Aberto" do TeleCine Play.

    ResponderExcluir
  2. E quem tem oi tv livre, consegue ver o sinal aberto???

    ResponderExcluir
  3. E quem tem oi tv livre HD consegue ver o final aberto??

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato