Terceira temporada de A Garagem de Jay Leno estreia no HISTORY

Novos episódios de 'A Garagem de Jay Leno' estreiam no History. (Imagem/Divulgação)
O lendário apresentador de TV Jay Leno demonstra uma paixão verdadeira pelo mundo dos automóveis. Entre carros clássicos e esportivos supermodernos, o ex-anfitrião do Tonight Show retorna ao HISTORY em mais uma temporada de A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) no dia 19 de fevereiro ás 23h35, para assumir o volante dos modelos mais incríveis e incomuns de carros e motocicletas.

Somente no HISTORY a audiência latino-americana poderá acompanhar de perto as sempre fascinantes viagens de Jay Leno e sua busca por modelos de veículos, novos ou antigos, que o façam sentir a adrenalina da velocidade, apresentando suas vivências e conhecimentos sobre a história do automóvel.

Nesta terceira temporada em 12 episódios, Leno volta a explorar, quase que como uma obsessão, tudo o que for relacionado a automóveis e motocicletas. Assim, ele terá a oportunidade de visitar o sítio de George W. Bush, para conhecer sua famosa picape Ford. Da mesma forma que nas temporadas anteriores, cada episódio contará com a participação de celebridades convidadas que também compartilham a paixão por carros. Entre elas, estão Billy Gardel, ator da série Mike & Molly, e o comediante Brad Garrett. Leno ainda competirá com Tim Allen em uma corrida, e viverá muitas outras aventuras.

A Garagem de Jay Leno retorna com mais modelos de carros, combinando em cada um dos episódios acrobacias, avaliações e entrevistas com especialistas, que mostrarão as últimas inovações automotivas e contarão a história desta indústria nos Estados Unidos. Enquanto isso, Jay Leno não terá dúvida em colocar o cinto de segurança para tomar o volante e pilotar um veículo e conduzir um divertido programa de TV.

No episódio de estreia da nova temporada, Totalmente americano, Jay visita o rancho de George W. Bush para conhecer sua famosa picape Ford, passeia com o ator da série de TV Mike & Molly, Billy Gardell, e corre em uma competição de minivans com a atriz e comediante Wanda Sykes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato