"Globo se espalha como um vírus pela TV paga", Afirma colunista


Segundo os colunistas da UOL Mauricio Stycer, Flavio Ricco e Ricardo Feltrin as cinco maiores emissoras abertas do Brasil não apresentaram grandes novidades em 2013.

A única que tentou algo diferente foi a Globo, com a aposta, por exemplo, em novos autores na novela "Além do Horizonte". O pior desempenho, segundo eles, ficou com o SBT que, mais uma vez, apostou nas pegadinhas e em remakes de tramas latino-americanas. 

"O canal exibe atualmente seis novelas e apenas uma é produção própria. Parece que a emissora abdicou de produzir algo com relevância", diz Mauricio Stycer. Na Record, o ano ficou marcado pela saída do apresentador Gugu e pela baixa audiência das suas maiores apostas: "Pecado Mortal" e "O Aprendiz". A Rede TV! promoveu a volta de João Kléber e manteve no ar "Luciana by Night" e "Mega Senha". "Pode parecer pouco, mas a emissora hoje produz mais do que o SBT", fala Flavio Ricco. A Band manteve suas maiores atrações ("CQC", "Agora é Tarde", "Pânico" e "A Liga") e novamente segurou a audiência com o "Brasil Urgente". "O programa é a novela das seis da emissora", brinca Ricardo Feltrin.

Assista!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato