FOX traz novos episódios da temporada de "The Walking Dead" em fevereiro

Elenco de "The Walking Dead" na FOX 
Divulgação/FOX

Em fevereiro o canal FOX estreia a segunda parte da nova temporada de "The Walking Dead". Com oito episódios, o confronto com o Governador (David Morrisey) deixa para trás o presídio cheio de zumbis e nenhum porto seguro para o grupo liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln). Hershel (Scott Wilson) perdeu a vida nas mãos do Governador e o destino da pequena Judith é incerto. Ao mesmo tempo, a batalha dividiu os sobreviventes que agora se encontram mais vulneráveis?

"The Walking Dead" é a série dramática mais vista na TV a cabo básica no target de adultos de 18 a 49 anos e adultos de 25 a 54 anos. A série ganhou um prêmio Emmy de melhor maquiagem protética e uma nomeação ao Globo de Ouro de melhor série dramática de televisão.

Os episódios inéditos da quarta temporada "The Walking Dead" estreiam dia 11 de fevereiro, às 22h30 no canal FOX.

Fontevcfaz

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato