A&E estreia a série "Bad Ink" em março

Dirk Vermin e Ruckus estrelam "Bad Ink"
Divulgação/A&E
Em Las Vegas, os tatuadores Dirk Vermin e Ruckus são responsáveis por transformar tatuagens horríveis em obras de arte . Estrelas de "Bad Ink", a nova série do A&E, a cada episódio eles fazem uma abordagem relâmpago a completos estranhos pelas ruas da cidade, que em comum têm uma tatuagem horrorosa, que clama para ser corrigida.

Nos episódios de estreia, Dirk recebe um telefonema desesperado: o que deveria ser uma comemoração de aniversário tornou-se um terrível pesadelo para Jacqui. Sorte a dela que a especialidade de Dick é consertar tatuagens espantosas. Em seguida, eles conhecem Alex, um adorável nerd que tatuou um coração na perna e agora precisa de ajuda para corrigir esse erro. Depois, Dick e Ruckus encontram um homem que acredita conhecer o segredo para conquistar o coração das mulheres. Infelizmente, para Lavon, o único segredo que ele sabe é como transformar uma tatuagem em desastre. Na sequência, os rapazes ajudam uma recém-divorciada: para se reinventar ela resolveu ir ao México, de onde voltou, além do bronzeado, com a maldição da tatuagem impensada. 

"Bad InK" estreia dia dia 10 de março, às 22h30 no A&E.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato