Nickelodeon estreia "Papai em Apuros" em abril

Elenco de "Papai em Apuros"
Divulgação/Nick
Uma nova série infantil chega ao Nickelodeon em abril. "Papai em Apuros" é uma sitcom tradicional, que conta a história de um ator que se vê obrigado a assumir o lar e cuidar de três filhos. A série estreou nos EUA em 2012 e já tem duas temporadas produzidas, sendo uma terceira já confirmada. No elenco nomes como Scott Baio, Alanna Ubach, Mark Curry, Ramy Youssef, Ryan Newman, Bailey Michelle Brown e Jackson Brundage.

David Hobbs é um ator que fez um acordo com a esposa: para que ele possa estrelar uma sitcom, ela teria que deixar sua carreira de lado e ficar em casa cuidando dos filhos pequenos. Em troca, quando a série encerrasse sua produção, ele faria o mesmo para que ela pudesse retomar sua carreira. Assim, após dez anos estrelando uma sitcom que o transformou no pai ideal dos EUA, ele dá um tempo na carreira para ficar em casa com os filhos: Emily, Joe e Janie. 

"Papai em Apuros" estreia dia 05 de abril, às 22h30, com exibições aos sábados e domingos na Nick.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato