Gloob estreia nova temporada de "Detetives do Prédio Azul"

Protagonistas de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" 
Divulgação/Gloob
Mila, Tom e Capim voltam à telinha do Gloob com a 5ª temporada de "Detetives do Prédio Azul". Além de novos cenários e da utilização de efeitos especiais inéditos, a série apresenta novos personagens como as bruxas Vó Berta (Suely Franco) e Zoraida Zorga (Bia Sion), a babá fofoqueira Gigi (Sandra Hansen) e o mascote do clubinho, Patucara. Entre as participações especiais estão o músico Gilberto Gil e o ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano.

Nesta nova temporada, um clima de bruxaria toma conta do Prédio Azul com a chegada de duas bruxas da pesada: Vó Berta, avó da síndica Dona Leocádia, que por conta de um feitiço está aprisionada em um quadro e Zoraida Zorga, mais conhecida como ZZ, a arquiinimiga de Leocádia que usará todo seu poder para se tornar a bruxa mais poderosa do universo! A série contará com uma grande quantidade de efeitos especiais, sejam eles decorrentes dos muitos feitiços que as bruxas fazem ou dos seres misteriosos que rondam o Prédio Azul. Mila e Severino, por exemplo, se transformam em balão depois de comerem um bolo enfeitiçado por Leocádia. Já Capim é aprisionado por uma bolha gigante feita por ZZ e Leocádia diminui de tamanho graças a um pó mágico soprado por um Elfo.

A quinta temporada de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" estreia dia 07 de abril, às 18h30 no Gloob.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato