Noivas são homenageadas em especial do canal Fox Life

Divulgação / Fox Life
As futuras noivas ganharam uma maratona especial no FOX Life. No domingo, dia 4, às 10h30, o canal exibe seis episódios da série "O Vestido Perfeito". Além de dicas sobre vestidos de noivas, o programa também mostra para as futuras esposas que existem outras mulheres com os mesmos dramas que os seus.

"O Vestido Perfeito" acompanha o movimento da loja localizada na Madison Avenue em Nova Iorque da estilista Amsale Aberra. Amsale desenha vestidos de noiva que custam de 4 mil a 70 mil dólares. 

A série mostra o drama e a felicidade vivida pelas noivas que entram na loja em busca do vestido perfeito, além dos desafios vividos por cada uma das vendedoras que precisam agradar algumas das mulheres mais exigentes de Manhattan. 
Fonte: Vcfaz

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato