Gloob estreia a animação "Jamie Tem Tentáculos" em Junho

 "Jamie tem Tentáculos" é a nova animação do Gloob
Divulgação/PGS
Em junho, o canal Gloob completa dois anos e o canal prepara uma série de novidades. Uma delas é a animação "Jamie tem Tentáculos', que conta a história da amizade de um menino e um alien disfarçado de humano. A série animada é uma produção francesa e foi lançada mundialmente este ano, contando com 52 episódios de 11 minutos cada. 

Jamie é um alien e jovem príncipe do planeta Blurb, que foge para Terra. Disfarçado como um menino humano, ele deve permanecer incógnito, só que não será nada fácil esconder seus tentáculos. Ele fará amizade com Erwin Walsh, um garoto solitário atormentado por alergias, que o ajudará fugi-lo de robô e uma vaca mutante enviado à Terra para capturar Jamie. 

"Jamie tem Tentáculos' estreia dia 02 de junho, às 10h30 no Gloob.
Fonte: Vcfaz

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato