Gloob estreia a série "O Castelo Assombrado de Dani" em Julho

Elenco de "O Castelo Assombrado de Dani", nova série do Gloob
Divulgação/BBC
Conheça as novidades do canal Gloob. Em julho, o canal estreia a série britânica "O Castelo Assombrado de Dani". A série é um spin-off de "Dani's House", série que fez muito sucesso no Reino e traz a personagem Dani, que herda um castelo na Irlanda e passa a morar no local cheio de mistérios. A série foi exibida pelo CBBC e foi cancelada no inicio deste ano, com duas temporadas e 26 episódios produzidos. 

A vida de Dani vira de cabeça para baixo, quando sua tia avó Marjorie morre e deixa para ela seu próprio castelo. Com o objetivo de tomar conta do lugar, Dani chega ao seu novo lar cheia de idéias e otimismo. Mas ao chegar ao Castelo Bogmoor, ela descobre que ele foi eleito o "A Pior Atração Turística" no país por 10 anos consecutivos. Com torres desmoronando, uivos nos corredores e uma selva no lugar de um jardim, Bogmoor Castelo ainda tem um casal de jovens fantasmas residindo no lugar por mais de 250 anos. E mais, Dani não é o único herdeira. Ela logo encontra um primo problemático que ela nem sabia que tinha, e ainda pior - sua grande tia Marjorie deixou-lhe uma grande pilha de dívidas e contas a pagar. 

"O Castelo Assombrado de Dani" estreia em julho no Gloob.
Fonte: Vcfaz

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato