Psicopata australiano conhecido como “O Mágico” tem história revista em Crônicas do Crime

Divulgação/Bio
Nos anos 60 e 70, mortes aconteciam na Austrália e eram atribuídas ao Mágico, nome dado ao autor criminoso, uma vez que o corpo de suas vítimas simplesmente desapareciam, sem jamais serem encontrados. Um psicopata agia à surdina. Seu nome era Stewart John Regan. Com um histórico de abusos - na infância, torturava animais e na vida adulta, passou a controlar prostitutas, as manipulando por meio de ameaças e violência –, Regan, protagonista sinistro de Crônicas do Crime, no dia 12/5, segunda-feira, às 20h30, teve um final trágico. 

Seus crimes só começaram a ser investigados quando o filho pequeno de uma de suas namoradas desapareceu e a polícia jurou caçá-lo e levá-lo ao tribunal. Antes disso, porém, Regan foi baleado por outro assassino que o deixou sangrando na rua até morrer. Não era como a polícia imaginava, mas de algum modo a justiça foi feita.
Fonte: Vcfaz

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato