A guerra sem fim! Fox ainda tenta colocar o canal Fox Sports 2 na grade da operadora Sky

A novidade do Grupo Fox lançada no início do ano e que ainda não faz parte do pacote de canais oferecidos pela operadora Sky. A guerra para entrada do canal parece não ter fim. 

Dentre os impasses, está o fato de, diferente do Fox Sports, a nova emissora não ter algo forte para ajudar nas negociações, como a Libertadores da América que, em 2012, foi veiculada com exclusividade. Além disso, pesa o fato de a SKY não ter espaço em satélite para oferecer mais opções aos clientes.

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a operadora demonstra não se importar com o fato de disponibilizar um canal esportivo a menos e, além dos motivos citados, deseja pagar menos que o desejado pelo grupo para veicular o Fox Sports 2 e outros canais.

Segundo novas informações divulgadas recentemente pelo site "Outro Canal", A Fox não desistiu de tentar uma vaga para o Fox Sports2 na Sky. Uma nova rodada de negociações entre a programadora e operadora foi iniciada após a Copa.

Por enquanto não a previsões de quando o canal vai está presente na grade da operadora e os assinantes ainda vão ficar chupando dedo enquanto as depois operadoras que já possuem o canal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato