Disney está interessada em comprar a Warner

Disney faz proposta para comprar a Warner.
A Fox não conseguiu, mas a Disney pode ser a próxima companhia a tentar adquirir a Time Warner, informou o Hollywood Reporter.

Há pouco tempo, o CEO da Fox, Rupert Murdoch, ofereceu US$ 80 bilhões de dólares para comprar o conglomerado Warner, mas a proposta foi recusada.

Detentora de propriedades como os canais CNN, HBO e dos personagens da DC Comics, a Time Warner também está na mira de outras empresas, como o Google, a Apple e o chinês Wang Jianlin, além da própria Disney.

Segundo a publicação, a dona do Mickey Mouse tem a grande vantagem sobre as concorrentes, pois “a ideia de ter reunidos em um só lugar os personagens da Marvel e da DC é muito atraente para ser ignorada e também, com a CNN, daria o canal de notícias que falta para a Disney”, sem contar que o estúdio “tem condições de fazer uma oferta bem melhor do que a feita pela Fox”.

Se o negócio for concretizado, a Disney, que já controla a Lucasfilm, Marvel e Pixar, reforçará o seu poderio com a Warner Bros. e DC Comics.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato