TV paga chega a crescer 140% durante o Horário Político; entenda


O Horário Político começou na última terça-feira (19) e já derrubou a audiência da TV aberta. Exibida em duas faixas - das 13h às 13h50 e das 20h30 às 21h20 -, a propaganda obrigatória já provocou uma migração de audiência para a TV paga que surpreende.

Logo no primeiro dia, os canais por assinatura cresceram 140% das 13h às 13h50. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, passaram de 3,7 pontos no dia 12 para 8,9 nesta terça.

As emissoras somadas tiveram mais audiência que a Globo, que marcou 5,9 pontos na Grande SP.

Já na faixa das 20h30 às 21h20, os canais pagos somaram 9 pontos no dia 12 ante 16,4 no dia 19. Um crescimento de 82% na audiência.

Nem os mais otimistas no mercado de TV por assinatura esperavam uma migração de público tão grande já no primeiro dia.

No horário nobre, a Record perdeu 40% de audiência durante o Horário Político. A Globo caiu 27%, enquanto o SBT desceu 28%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato