Canal Cinemax promete uma mudança drástica na sua nova identidade visual

Promete uma mudança drastica de visual. 
O canal de televisão por assinatura Cinemax ganhará uma nova identidade visual a partir do próximo dia 20 de setembro. As novidades serão lançadas com a estreia do filme Jogos Vorazes, em horário nobre. 

O Cinemax promete uma mudança drástica em sua tela. Um novo logo será apresentado (confira a imagem acima), uma nova imagem e uma forma de comunicação completamente renovada. No reposicionamento, o canal passará a adotar os adjetivos Empolgante, Dinâmico, Comercial, Competitivo, Direto e Impactante como suas principais características. 

A audiência vem consolidando o canal como um dos mais assistidos e reconhecidos da TV por assinatura. O Cinemax é o único canal básico do grupo HBO no Brasil e exibe séries originais e grandes filmes de sucesso. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato