Sky disponibiliza acesso ao serviço Fox Play na fase beta


A Sky disponibilizou terça-fera dia (23), para seus assinantes o acesso ao serviço Fox Play no Sky Online na fase beta. O serviço traz uma grande variedade de conteúdo referente a séries, filmes, esportes, documentários, lifestyle e especiais, podendo ser acessado de qualquer dispositivo que esteja conectado à Internet. O conteúdo disponibilizado irá depender do pacote que o assinante possuir.

As séries e os programas dos canais FOXFXNat GeoFOX LifeFOX Sports FOX Sports 2 estarão disponíveis na plataforma que possui dois modelos de consumo. O primeiro é o formato gratuito, que terá clipes, making of e episódios de séries selecionados e completos. O segundo é o autenticado que disponibilizará uma biblioteca completa para os usuários da Claro hdtv. 

O FOX Play traz também as transmissões ao vivo de jogos de futebol, lutas e programas exclusivos. Os campeonatos inglês, italiano, argentino, sulamericano, além do programa "FOX Sports Rádio" estarão disponíveis na plataforma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato