Pesquisa revela prioridades dos assinantes da TV paga


Uma ampla pesquisa realizada pelo instituto aferidor de audiência da TV brasileira revelou os gostos e prioridades dos assinantes da TV paga.

Segundo o estudo divulgado pela “Folha”, 57% dos entrevistados afirmaram que pagam pela TV por assinatura para poderem ter mais canais à sua disposição. 43%, porém, elegeram a qualidade do sinal como fator determinante para o gasto extra.

A pesquisa trouxe ainda outros resultados surpreendentes, como, por exemplo, o fato de que 29% das pessoas disseram que assinam a TV paga para ter acesso a notícias de outros países, quesito que ficou à frente da programação de filmes e de esportes, prioridades de, respectivamente, 25% e 15% dos entrevistados.

A pesquisa ouviu pessoas entre 12 e 75 anos de idade residentes em municípios das regiões Sul e Sudeste com população acima de 50 mil habitantes.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato