Colunista critica TV paga de hoje em dia e afirma que o serviço vai muito mal; entenda!


São muitos os absurdos cometidos na TV Paga, embora as operadoras continuem cobrando cada vez mais caro pelo seu péssimo serviço. A procura por ele, que também é cada dia maior, está muito longe de justificar o que é oferecido.

Se, por um lado, observamos o contínuo crescimento dos canais esportivos e de jornalismo, o mesmo praticamente não acontece em outros setores. O desrespeito com o assinante tem se acentuado a níveis próximos da completa intolerância, com reflexos diretos na programação. A reprise de filmes, quase uma centena de vezes, é só um deles, atrelada às dublagens mal feitas e às legendas que muitas vezes nenhum cristão consegue ler.

Isto, se não bastassem as interrupções, cada vez mais frequentes, no meio dos filmes. Aliás, em se tratando disso o History é um dos mais abusados na entrada de intervalos comerciais. Que de comerciais mesmo tem muito pouco. Todo o longo espaço, durante ou entre os programas é usado para chamadas da grade. Algo que foge completamente a qualquer lógica. Vai mal. Mas muito mal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Concordo plenamente! Pensava que era o único cliente insatisfeito com operadoras de tv assinatura..

    ResponderExcluir
  2. Concordo!!! É incrível a quantidade de reprises, principalmente nos canais de filmes, chega a passar o mesmo filme 4 vezes na semana, como é o caso do filme Corrida Mortal, Piratas do Caribe 1,2 e 3, Harry Porter.........affffffffff

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato