ESPN lança no Brasil canais ESPNU e ESPN SEC ao vivo dos EUA


A partir desta quinta, 22, está disponível como degustação pelos próximos 30 dias, dois novos canais da ESPN. O canal norte-americano ESPNU, totalmente dedicado aos campeonatos universitários dos EUA, e o ESPN SEC (Southeastern Conference) que tem foco na Conferência Sudeste da National Collegiate Athletic Association (NCAA). 

“Essa iniciativa inédita reforça o nosso posicionamento de fazer tudo pelo esporte. No Brasil, o interesse pelos esportes americanos tem crescido anualmente e muitos fãs se gostam não só pelas ligas profissionais, mas também das ligas de college, que é de onde saem os futuros astros”, explica João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN.

Os canais trazem basquete, futebol-americano, baseball, hóquei, futebol, vôlei, lacrosse e softball, entre outras modalidades. Os programas de estúdio, também são dedicados aos esportes universitários. Os canais estarão disponíveis no WatchESPN, serviço de vídeos sob demanda da ESPN para assinantes de TV por assinatura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato