Telecine lança aplicativo para crianças chamado "Telecine Zone"


Telecine lança em outubro o Telecine Zone, voltado para crianças de 6 a 12 anos. O aplicativo permite assistir a filmes e séries, jogar, colecionar figurinhas virtuais, montar o próprio avatar, decorar sua tela.

O Telecine Zone é oferecido gratuitamente aos assinantes dos seis canais da Rede. Inicialmente, contará com cerca de 500 conteúdos no acervo, entre filmes e séries, além de jogos com personagens. Será possível também fazer download temporário de até cinco produções para assistir offline. O aplicativo permite que a criança assista a uma produção e jogue ao mesmo tempo, com a tela bipartida.

Com uma interface criada exclusivamente para crianças e conteúdo direcionado para elas, o aplicativo oferece um ambiente seguro para navegação, com controle parental. Para entrar no Telecine Zone, os pais deverão criar o perfil da criança, com configurações que variam de acordo com a idade dela.

Concebido pela equipe Telecine em conjunto com a People Interactive e desenvolvido pela Horizonte e pela Storm Security, o Telecine Zone está disponível em iPads no lançamento e em breve em tablets Android e outros devices.

Download para iPads: Baixar Agora

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato