Dicas de Imagem com Clinton Kelly estreia no Discovery Home & Health

Em tempos como os atuais, a selfie perfeita pode definir o destino de pessoas que procuram o amor online. Aplicativos de encontros e redes sociais encolheram para segundos o tempo que os pretendentes têm para causar as primeiras impressões.

Clinton Kelly – de Esquadrão da Moda – auxilia pessoas que, sem querer, são injustas consigo mesmas em fotos e frases que não lhes favorecem. Na nova série do Discovery Home & Health, DICAS DE IMAGEM COM CLINTON KELLY (Love at First Swipe), ele a consultora de relacionamentos online Devyn Simone ajudarão participantes a apurar o poder de síntese e apresentar o melhor de si nos sites de relacionamentos. A atração estreia nas “Quartas de Beleza”, em 13 de janeiro, às 23h10.

A cada episódio, uma participante é o centro das atenções da dupla – Clinton e Devyn vão além das aparências e descobrem onde estão as principais dificuldades que fazem estas mulheres publicarem representações que estão aquém do que elas realmente são. 

Juntos, a participante e os consultores analisam os perfis que ela mantem, identificando os pontos a melhorar. O perfil de um site de relacionamentos é uma mensagem que requer pouco tempo para ser processada e interpretada. Por isso, o “cartão de visita” virtual deve ser honesto, rápido, certeiro.

Depois, Clinton comanda uma transformação de estilo, enquanto Davyn auxilia a participante a ajustar a autoimagem arrefecendo as críticas excessivas, e a redigir um perfil que demonstre o seu melhor.

Por fim, as participantes testam o novo perfil e escolhem um pretendente para um encontro. Em um exercício de recuperação da autoestima, elas percebem que reconhecer as próprias qualidades é o ponto de partida para o sucesso de qualquer relacionamento.

A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de DICAS DE IMAGEM COM CLINTON KELLY.

Episódio 1
Estreia: quarta-feira, 13 de janeiro, às 23h10
Paige é viúva de estilo excêntrico e descontraído. À procura de uma segunda chance no amor, ela reconhece estar destreinada para os rituais de encontro no mundo atual. Clinton Kelly e Devyn Simone unirão forças com ela para fazer alguns ajustes convenientes à era do amor 2.0.

Episódio 2
Estreia: quarta-feira, 20 de janeiro, às 23h10
Jenny é modelo de mãos. Ela está em busca de um relacionamento sério, mas tem dificuldades para selecionar pretendentes com o mesmo objetivo. Clinton Kelly e Devyn Simone sugerem que ela transmita uma imagem mais madura no perfil e nas fotos.

Episódio 3
Estreia: quarta-feira, 27 de janeiro, às 23h10
Elaine, ou “Lanie J”, é mãe dedicada e cantora de rap. Junto a Clinton Kelly e Devyn Simone, ela irá fazer um novo perfil que respeite a sua personalidade transmitindo seu talento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato