FOX - É nesta segunda-feira! Série icônica "Arquivo X" estreia no canal com episódio duplo


Nesta segunda-feira, dia 25 de janeiro, meia-noite (na madrugada para o dia 26), o que muitos esperaram e desejaram por anos se tornou realidade: FOX traz a estreia exclusiva na América Latina da nova minissérie "Arquivo X". A série, dirigida por seu criador e produtor executivo Chris Carter e protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson como os lendários agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, se tornou um êxito mundial e terá sua volta com o elenco original. Para celebrar, a FOX a estreará na América Latina com episódio duplo.

"Arquivo X" segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.

Composta por seis episódios de uma hora, a nova entrega combina episódios independentes que mantém a essência da série original. No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre.  

"Arquivo X" conta com a participação de Joel McHale ("Community"), Robbie Amell ("The Flash"), Lauren Ambrose ("Dig"), Annabeth Gish, Annet Mahendru ("The Americans"), Rhys Darby ("Flight of the Conchords"), Kumail Nanjiani ("Silicon Valley) e William B Davis. Três dos episódios foram escritos e dirigidos por Chris Carter, enquanto os restantes foram escritos e dirigidos pelos veteranos da série original, Glen Morgan, Darin Morgan e James Wong.  

Lançada em 1993 e composta por nove temporadas, "Arquivo X" se consolidou como a série favorita do gênero de ciência e ficção, um fenômeno televisivo a nível mundial com dezesseis Prêmios Emmy®, cinco Prêmios Golden Globe® e um Prêmio Peabody.

"Arquivo X" é uma Produção da 20th Century Fox Television em associação com a Ten Thirteen Productions. Chris Carter é o criador e produtor executivo da série. Glen Morgan também é produtor executivo.

FOX estreia "Arquivo X" na segunda-feira, dia 25 de janeiro, 0h (na madrugada para o dia 26). Logo depois do término da exibição da TV, os telespectadores poderão assistir no www.foxplay.com

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato