FOX Sports comercializa todas suas cotas de patrocínio do Pacote Futebol 2016


O FOX Sports comunica a comercialização de todas suas cotas de patrocínio do “Pacote Futebol 2016”. Caixa Econômica Federal, MAPFRE Seguros, Nívea, Toyota, Ultrafarma e 188BET fecharam as seis cotas e terão exclusividade na exposição de suas marcas nos principais campeonatos nacionais e internacionais transmitidos pelos canais esportivos da emissora.

“O sucesso deste pacote comercial é muito inspirador para nós, reafirma a confiança dos anunciantes e suas agências na eficiência dos canais FOX Sports”, afirma Gustavo Leme, VP Sênior Comercial e General Manager da FOX Network Group do Brasil.

“Mesmo com pouco tempo no mercado brasileiro, o FOX Sports já é referência entre os canais esportivos do PayTV que oferecem produtos de qualidade e ainda possibilita aos anunciantes oportunidades diferenciadas de exibirem suas marcas”, comenta Arnaldo Rosa, VP Commercial Partneships da FOX Network Group do Brasil.

Serão mais de 500 jogos transmitidos ao vivo e 470 exclusivos. Os anunciantes estarão presentes nos campeonatos mais importantes da América Latina, assim como nos melhores e maiores da Europa: Barclays Premier League (Inglês), Bundesliga (Alemão), Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Bridgestone Libertadores, Copa Sul-Americana, Jupiler Pro League (Belga), Ladbrokes Premiership (Escocês), Liga BBVA (Espanhol), Serie A TIM (Italiano) e UEFA Europa League.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato