FX - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 1° a 7 DE FEVEREIRO



Conheça os destaques da programação que o canal FX preparou para você assistir durante a semana de 1° a 7 de Fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA - 1º DE FEVEREIRO

FX Cine

22h30 - Volcano: Estranhos sons no subterrâneo de Los Angeles chamam atenção do diretor da Compania de Controle de Emergências (Jones) e uma cientista da Cal Tech (Heche) - que descobrem uma erupção vulcânica que não pode ser evitada. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 2 DE FEVEREIRO

FX Cine

20h00 - Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais.Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada.  Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 3 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h30 - Duro de Matar- Um Bom Dia para Morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato a ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado à cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde se encontra o arquivo.Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA - 4 DE FEVEREIRO

American Crime Story: O Povo contra O.J Simpson- ESTREIA!

Nesta quinta-feira, às 22h30, o FX apresenta um grande sucesso no canal, "American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson". A série do produtor e diretor ganhador de vários prêmios Emmy e Golden Globe, Ryan Murphy, é composta por 10 episódios de uma hora e baseada no livro "The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson" de Jeffrey Toobin. Conheça uma versão do caso contra O.J. Simpson, acusado de assassinar sua ex-esposa, porém, desta vez, contado da perspectiva dos advogados!

22h30 - Das cinzas da Tragédia: Os assassinatos de Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman levam a polícia de Los Angeles para a casa de O.J. Simpson. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 5 DE FEVEREIRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h30 - Os Outros Caras: Allen Gamble é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry Holtz  é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher Danson  e P.K. Highsmith. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 - Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas - um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 6 DE FEVEREIRO

Especial de Carnaval- Tiro, Porrada e Bomba!

Durante o feriado mais esperado do ano, o Carnaval, o mundo da ação invade a tela do FX. Acompanhe diversos filmes que irão agitar os dias de folga junto com o canal no especial "Tiro, Porrada e Bomba"!

10h30 - Falcão: O Campeão dos Campeões: Lincoln Hawk (Stallone) é um caminhoneiro que está tentando reconstruir sua vida. Após a morte de sua esposa, ele tenta fazer as pazes com seu filho, que ele abandou anos antes. Após seu reencontro, seu filho não dá muito crédito a ele, até que ele entra em uma competição nacional de braço de ferro em Las Vegas. Classificação Indicativa: 14 anos.

12h - Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os seqüestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especias do exército,Frank Martin. Classificação Indicativa: 14 anos.

13h30 - Hobin Hood: Price of Thieves: Quando Robin e seu companheiro mouro vir para a Inglaterra e da tirania do xerife de Nottingham, ele decide lutar para trás como um fora da lei.Classificação Indicativa: 16 anos.

16h - Conan, O Destruidor: Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna. Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h - O Sexto Dia: Em um futuro próximo, a clonagem de animais já é fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos é um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h - O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h - O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.Classificação Indicativa: 12 anos.

23h45 - O Predador 2: O tenente Mike Harrigan (Danny Glover), é um detetive da polícia de Los Angeles intrigado com seu último caso, uma chacina de traficantes de drogas realizada por um cruel assassino que não deixa pistas.Harrigan e seus parceiros, Danny Archuletta (Ruben Blades), Leona Cantrell (Maria Conchita Alonso) e Jerry Lambert (Bill Paxton) partem para a investigação, tentando descobrir quem ou o quê provocou a morte dos criminosos. No entanto, o agente do FBI Stephen Keyes (Gary Busey) pede para que eles se afastem do caso.Quando dois de seus parceiros são terrivelmente assassinados, Harrigan descobre que o assassino é um alienígena que caça seres humanos por esporte. O FBI possui informações sobre a terrível criatura e traça um plano para exterminá-la. No entanto, quando tudo vai por água abaixo, sobra para Harrigan pôr um fim neste monstro. Classificação Indicativa: 12 anos.

 DOMINGO - 7 DE FEVEREIRO

Especial de Carnaval- Tiro, Porrada e Bomba!

11h - Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais.Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada. Classificação Indicativa: 14 anos.

13h30 - Duro de Matar: Detetive de Nova Iorque vai a Los Angeles passar o Natal com ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos.Classificação Indicativa: 16 anos.

15h45 - Duro de Matar - Um Bom dia para morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado a cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo.Classificação Indicativa: 14 anos.

17h30 - Cruzada: Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Balian, um jovem francês, que após ter perdido tudo, encontra honra e redenção em uma busca valorosa. Numa luta desigual, Balian enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h - Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h - Busca Implacável: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato