MEGAPIX apresenta o "Especial High School Musical"


Os fãs do casal teen Troy e Gabriella vão poder curtir os três filmes da franquia High School Musical em sequência, na segunda-feira, 1º de fevereiro. A partir das 12h15, vão ao ar High School Musical, High School Musical 2 e High School Musical 3: Ano da Formatura.

O primeiro filme da série, High School Musical, abre o especial, às 12h15. Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) se conhecem em um concurso de karaokê durante as férias e descobrem o amor mútuo pela música. Eles se reencontram no início das aulas, e o interesse um pelo outro aflora. Quando as audições para o musical da escola têm início, eles terão que deixar a paixão de lado e batalhar pelos papéis principais do musical.

Em seguida, às 14h15, High School Musical 2 vai ao ar. Sharpay Evans (Ashley Tisdale) convida Troy Bolton (Zac Efron) para trabalhar no clube de verão de sua família. O que ele não imaginava era que isso não passava de um plano para afastá-lo de Gabriella Montez (Vanessa Hudgens). Quando Troy participa de um show de talentos sem sua amada, o relacionamento dos dois fica por um fio.
Para fechar, às 16h20, tem High School Musical 3: Ano da Formatura. Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) estão prestes a se formar no Ensino Médio e diante da possibilidade de se separarem caso escolham faculdades diferentes. Com os amigos, eles irão apresentar um musical de primavera que reflete todas as expectativas, medos e esperanças do grupo para o futuro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato