Minissérie "Alemão: Os Dois Lados do Complexo" chega ao NET NOW


A minissérie “Alemão: Os Dois Lados do Complexo”, adaptação do longa dirigido por José Eduardo Belmonte, já está disponível no NET NOW. A produção da Rede Globo chega ao serviço de vídeo sob demanda da NET, apenas quatro dias após sua exibição da TV.

A história, dividida em quatro capítulos, relata a ocupação policial nas comunidades do Complexo do Alemão e a luta de policiais infiltrados no local. A produção conta com cenas inéditas, interpretadas por atores, como Caio Blat, Cauã Reymond, Milhem Cortaz, Antonio Fagundes, Otávio Müller, Gabriel Braga Nunes e Marcelo Melo Jr. e imagens de arquivo do jornalismo da Rede Globo.

“Alemão: Os Dois Lados do Complexo” já pode ser alugado em Programas de TV > Globo. Após a locação, os quatro episódios ficam disponíveis por 15 dias, para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser.

O NET NOW também conta com o filme que deu origem a minissérie. “Alemão” pode ser assistido em Cinema > Sucessos por apenas R$ 4,90.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato