Nova identidade visual do canal AXN ganha previsão de estreia no Brasil

Confira acima o novo logotipo do canal. 

Como noticiamos aqui, em outubro do ano passado. O canal AXN começou a atualizar a sua nova identidade visual em seus 62 canais espalhados pelo mundo com 19 idiomas diferentes. Mas agora agora em Março chega a vez do Brasil de receber essa nova cara, e que marca a nova fase do canal. 

O AXN está expandindo o enfoque de sua programação para atrair a audiência que busca conteúdo recheado de intrigas e heróis. A nova marca inclui um logo atualizado, apresentando uma pirâmide vermelha tridimensional, elementos gráficos e campanha de mercado. O novo pacote gráfico e as campanhas serão lançados simultaneamente através das plataformas on-air e online do AXN em cada mercado.

Além disso, o canal está iniciando a campanha "Live Red", que será lançada juntamente com a nova identidade da marca. Que ressalta o foco do canal na programação não definida por um determinado gênero, mas por uma atitude geral - intenso, intrigante, inteligente e inesperada.

"Nosso novo visual se alinha com essa sensibilidade a programação e fala para os telespectadores de hoje, o que estão se conectando com a nossa marca através de canais digitais e lineares, bem como meios de comunicação sociais,", acrescentou o funcionário.

O lançamento da nova identidade está marcado para o mês de Março.

Assista aos videos que mostra um pouco dessa nova fase:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato