Prova com dança sensual marca o terceiro episódio de Are You The One? Brasil



Após o término da segunda cerimônia dos pares, o clima entre os participantes pega fogo e rola o primeiro bate boca... Por outro lado, nessa mesma noite, um casal irá desfrutar da privacidade do quartinho, deixando o clima ainda mais quente. Alguma ideia de quem são os protagonistas das cenas acima?

No desafio da semana, as meninas terão que dançar atrás de um telão, deixando os meninos malucos, e eles precisam adivinhar pela sombra projetada quem são as dançarinas. Dois casais sairão para um passeio nas dunas de Cabo Frio. Na casa, a certeza de qual casal deve ser escolhido para a cabine da verdade é tão grande que a votação foi quase unânime. Será que dessa vez acertam?

Apesar de já estarem juntos algum tempo, na terceira cerimônia dos pares a escolha das meninas ainda é na base do achismo. Por conta disso, o clima ainda permanece tenso, afinal, caso eles não acertem nenhum par ideal, eles perdem 100 mil reais do prêmio original.

Não perca o terceiro episódio da segunda temporada de Are You The One? Brasil, dia 31 de janeiro, às 19h30, só na MTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato