Detetives lidam com competição entre adolescentes em inédito de Law & Order: SVU


O Canal Universal exibe no dia 23 de fevereiro, terça-feira, às 22h, o 12º episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Jonathan Walker (Conduta de Risco).

Em "A Misunderstanding", Amanda (Kelli Giddish) leva seu bebê à delegacia para todos os seus colegas de trabalho conhecerem. Após, a advogada Rita (Elizabeth Marvel) pede a ajuda de Olivia (Mariska Hargitay) para investigar um caso de abuso sexual. 

A adolescente de 15 anos, Abby Stewart (Charlie Ray), teve um encontro com um garoto mais velho de sua escola, Chris Roberts (Sean Grandillo), em uma festa. Abby conta que eles foram para um quarto escondido e ele abusou sexualmente dela. Entretanto, Chris afirma que eles não tiveram relações sexuais e ele não a obrigou a fazer nada. 

Olivia, Dodds (Andy Karl) e Finn (Ice-T) acreditam que a acusação pode ser apenas uma intriga entre adolescentes. Logo depois, o laboratório confirma que as manchas encontradas no vestido de Abby contém o DNA de Chris e Carisi (Peter Scanavino) encontra uma foto em uma das redes sociais de Chris, em que ele afirmava que ele e Abby tiveram relações sexuais. 

Enquanto Chris está sendo interrogado, Abby envia uma mensagem dizendo que ainda gosta dele. No dia seguinte, Dodds e Finn vão à escola dos adolescentes para interrogar seus amigos. Jack Peters (Zak Steiner) conta que os veteranos têm uma sociedade secreta chamada Clube dos Degustadores de Cereja. Os alunos fazem uma competição para saber com quantas meninas virgens eles tiveram relações sexuais e Chris era o único que não tinha nenhum nome na lista. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato