Discovery estreia Eu, Ela e O Fim do Mundo neste fim de semana


Na alegria e na tristeza; na saúde e na doença; no conforto do lar ou diante das ameaças mortais da natureza selvagem – a partir deste domingo, 7 de fevereiro, às 20h40, três casais testam o companheirismo da maneira mais radical possível com a nova série do Discovery, EU, ELA E O FIM DO MUNDO (Men, Women, Wild).

Juntos há anos, os participantes se conhecem bem e aceitaram o desafio de zelar pela vida um do outro em condições adversas, sabendo que colocarão os limites individuais em teste e o relacionamento a toda prova. Cada um dos casais será deixado em uma paisagem inóspita – selva mexicana, montanhas marroquinas e fiordes noruegueses são os destinos. A missão para todos eles é a mesma: sobreviver por três semanas enquanto caminham em direção à civilização.

Pela frente estão ecossistemas muito diferentes e igualmente perigosos: na Noruega, o frio pode matar e o Sol da meia-noite dificulta o descanso; no Marrocos, a escassez de recursos os deixará vulneráveis e expostos; e no México, a mata úmida esconde predadores de todos os tamanhos.

Os participantes devem ultrapassar a barreira do medo, providenciar comida, água, abrigo e ainda caminhar – permanecer no mesmo local não é uma opção, o que os força a encarar novos desafios e paisagens a todo momento. Para vestir, eles têm apenas as roupas do corpo e as ferramentas e equipamentos são limitados.

No primeiro episódio, as câmeras mostram que os casais receberam pelo correio uma encomenda – dentro do pacote, uma mochila: eles devem escolher o que levarão consigo na aventura e todos os equipamentos devem caber nela. Além disso, a correspondência traz o mapa que revela em qual parte do mundo eles passarão as três semanas. O único item obrigatório é um sinalizador, que deve ser acionado em caso de emergências ou desistência.

Depois de duas semanas de pesquisa sobre os destinos e com a mochila preparada, eles são levados até os destinos. O objetivo inicial para os três casais é caminhar o primeiro trecho e encontrar um local seguro para montar acampamento e passar a noite. As três equipes logo descobrem que a fome é a grande ameaça.

Durante a jornada de sobrevivência, eles passarão por experiências intensas, testarão suas habilidades, a resistência emocional e os vínculos que os unem. A seguir, um breve perfil dos participantes de EU, ELA E O FIM DO MUNDO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato