Em episódio inédito de Grimm, Nick e Adalind se mudam de casa


O Canal Universal  exibe no dia 4 de março, sexta-feira, às 21h, o terceiro episódio inédito da quinta temporada de Grimm.

No episódio "Lost Boys", Nick decide seguir o conselho de Rosalee (Bree Turner), vende a casa e se muda com Adalind (Claire Coffee) e o bebê. Mais tarde, Hank (Russell Hornsby) e Wu (Reggie Lee) pedem a ajuda de Nick para investigar a morte de uma mulher. 

Wu consegue encontrar o seu nome através das digitais e descobre que ela está desaparecida há dois anos. Os detetives desconfiam, ainda, que ela foi mantida presa por um tempo, pois há marcas no seu pulso e calcanhar.

Enquanto isso, duas crianças wesen entram na loja de Rosalee para roubar um remédio para tosse. Rosalee percebe mas, antes de fugir, eles se transformam. Ela deixa eles levarem o remédio depois que eles contam que não tem dinheiro para comprar. 

Mais tarde, Nick e Hank interrogam o marido da mulher desaparecida para tentar descobrir novas pistas. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato