Em inédito de Chicago Fire, Herrmann depõe contra Freddie


O Canal Universal exibe no dia 22 de fevereiro, segunda-feira, às 22h, o 12º episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

Em "Not Everyone Makes It", Severide (Taylor Kinney) acorda na casa de uma mulher com quem está se envolvendo. Mas ele parece preocupado, e se distancia quando ela pede para que ele não diga a ninguém que esteve com ela.

No dia seguinte, Herrmann (David Eigenberg) dá seu depoimento emocionado no julgamento de Freddie (Ralph Rodriguez), que esfaqueou o bombeiro enquanto estava sob efeito de drogas.

No batalhão, Boden (Eamonn Walker) chama Chili (Dora Madison) até seu escritório. Ele lhe diz que soube do falecimento de sua irmã e que sente muito por sua perda. A paramédica não aceita ficar alguns dias em casa e o comandante tenta convencê-la a aceitar a oferta.

Toda a equipe do Batalhão 51 é chamada para um resgate. Um ônibus pega fogo após um acidente e as pessoas estão presas no local. Enquanto Casey (Jesse Spencer) tenta abrir a porta, uma explosão no segundo carro envolvido na batida atinge o bombeiro.

Quando finalmente eles conseguem abrir o ônibus, todos saem, mas o motorista está desacordado e ferido. Casey insiste em fazer uma última busca no veículo e acaba encontrando outra pessoa caída embaixo dos bancos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato