Em inédito de Chicago Med, dois imigrantes ilegais são encaminhados ao hospital


O Canal Universal exibe no dia 15 de fevereiro, segunda-feira, às 23h, o sexto episódio inédito da série Chicago Med.

No episódio "Bound", duas pessoas são levadas ao hospital em estado grave. Uma mulher que está quase sem pulso e um homem muito machucado. Então, os médicos precisam se unir para salvar estes pacientes.

Os policias contam que os dois são imigrantes ilegais vindos do México e que estavam escondidos em um avião.

Enquanto isso, Sharon (S. Epatha Merkerson) e o Dr. Daniel Charles (Oliver Platt) discutem a doação do pai de Rhodes ao hospital. Natalie (Torrey DeVitto) chega ao Chicago Med e deixa claro aos colegas que está sofrendo com os últimos dias antes do parto.

Quando a imigrante acorda, Rhodes lhe conta que seu irmão se feriu gravemente. Então, ela diz que o irmão a salvou de seu pai, que é um traficante de drogas e que queria vendê-la. O médico lhe assegura que fará tudo o que puder por ele.

Após, policiais vão até o hospital interrogar a garota e Rhodes não permite. Mas acaba lhes contando tudo o que a menina lhe disse.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato