Em inédito de Chicago Med, um príncipe saudita vai até o hospital para uma cirurgia


O Canal Universal exibe no dia 29 de fevereiro, segunda-feira, às 23h, o oitavo episódio inédito da série Chicago Med, que conta com a participação de Gregg Henry (Guardiões da Galáxia).

No episódio "Reunion", Natalie (Torrey DeVitto) volta a trabalhar no hospital e encontra vários seguranças que trabalham para um príncipe saudita que irá realizar uma cirurgia de coração no local. A médica atende uma garota com dificuldade para respirar que, de repente, volta a respirar normalmente e acha a situação muito estranha.

O cirurgião David Downey (Gregg Henry) recebe o príncipe que terá tratamento especial no hospital e todos ficam assistindo a cena que parece vinda de um programa de televisão. Um amigo de Choi (Brian Tee), da marinha, dá entrada no hospital e fica responsável em ajudá-lo.

Will (Nick Gehlfuss) reencontra Natalie e ela diz que está com muita saudade do filho, já que é seu primeiro dia longe dele desde que ele nasceu. Então a médica pede ajuda do amigo para investigar a doença da paciente que achou suspeita.

Enquanto isso, Sarah (Rachel DiPillo) se despede de Joey (Peter Mark Kendall) e April (Yaya DaCosta) diz que eles são uma gracinha juntos. A médica e a enfermeira dividem confidências sobre relacionamentos amorosos enquanto April procura um namorado por um aplicativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato