Filme com indicação ao Oscar, "O Regresso", ganha documentário que explora seus temas e bastidores no NATGEO


Neste sábado, dia 13 de fevereiro, às 16h30, o Nat Geo estreia o documentário "O Regresso: Mundo Desconhecido", dirigido por Eliot Rausch. O filme, que levou 12 indicações ao Prêmio Oscar deste ano, incluindo como o "melhor diretor", "melhor ator" para Leonardo DiCaprio e "melhor filme", será mostrado de uma perspectiva diferente e levará o telespectador aos bastidores da mega produção. 

Um documentário paralelo ao filme "O Regresso", faz uma jornada no mundo da América do século 19, descobrindo a verdadeira história dos homens das montanhas originais e o nascimento do capitalismo. O documentário irá explorar a correlação entre os primeiros ideais e suas realidades atuais, conforme afetam a humanidade e o ambiente, pela perspectiva de três das estrelas de "O Regresso": Duane Howar (Elk Dog), Arthur Redcloud (Buffalo Indian) e Forrest Goodluck (Hawk). O documentário também irá explorar as incríveis histórias de perseverança e a profundamente pessoal jornada por trás da criação de "O Regresso" como visto através dos visionários do filme, Alejandro Gonzalez Inarritu, Leonardo Dicaprio e Tom Hardy!

"O Regresso: Mundo Desconhecido" estreia neste sábado, às 16h30, no Nat Geo! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato