FOX - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 8 A 14 DE FEVEREIRO




Conheça os destaques da semana do canal FOX de 8 a 14 de fevereiro: 

SEGUNDA-FEIRA - 8 DE FEVEREIRO

Cine FOX Belas

18h15: As Bem Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.Classificação Indicativa: 14 anos.

Cine FOX One- Stop: Um Filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: 2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como "Dia da Independência", "Godzilla" e "O Dia Depois de Amanhã", chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

Arquivo X- Episódio Inédito

0h30: De volta para casa: Mulder e Scully são enviados para investigar o assassinato de um oficial da cidade, no qual nenhum humano poderia ter feito. Enquanto isso, Scully trabalha seus sentimentos profundos sobre a criança que ela deu para adoção. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 9 DE FEVEREIRO

Cine FOX

23h30: A Paixão de Cristo: O retrato das últimas doze horas de vida de Jesus Cristo, desde a oração no Monte das Oliveiras após a Última Ceia. Traído por Judas, Jesus é levado e confrontado com acusações de blasfémia pelos Fariseus. Pilatos, Governador Romano da Palestina, relega a decisão para a multidão, que prefere a liberdade do criminoso Barrabás e a condenação de Cristo.Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 10 DE FEVEREIRO

Cine FOX

20h00: As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um sequestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 11 DE FEVEREIRO

Cine FOX Action

22h30: Missão Impossível 3: O agente Ethan Hunt precisa retornar ao trabalho de campo e montar uma nova equipe, com o objetivo de combater um perigoso negociante de armas. Com Tom Cruise, Ving Rhames, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Laurence Fishburne, Billy Crudup, Keri Russell e Jonathan Rhys Meyers. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 12 DE FEVEREIRO

Cine FOX Family

22h30: Marley e Eu: O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 13 DE FEVEREIRO

Cine FOX Sábado

21h: As Aventuras de Peabody & Sherman: Sr. Peabody é o cão mais inteligente do mundo. Após ganhar o prêmio Nobel e criar diversas invenções que ajudaram a humanidade, ele resolve adotar um bebê humano que encontrou abandonado na rua e viver altas aventuras. Classificação Indicativa: livre.

22h30: Madagascar 3- Os Procurados: Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO -  14 DE FEVEREIRO

Maratona The Walking Dead 6!

Neste domingo, dia 14, à 0h15, os zumbis mais queridos da televisão estão de volta à tela da FOX. Para se preparar e continuar assistindo ao The Walking Dead com a volta da sexta temporada, acompanhe uma maratona durante todo o dia, antes de assistir ao episódio inédito da série!

16h15: First Time Again: Rick e o grupo ainda estão tendo dificuldades para se acostumar com Alexandria. Será que uma nova ameaça vai aproximá-los ou deixá-los ainda mais distantes?Classificação Indicativa: 16 anos.

17h15: JSS: Justamente quando parece que as coisas podem voltar ao normal, ou tão normal como as coisas podem ser no apocalipse, um novo problema surge para os moradores de Alexandria. Classificação Indicativa: 16 anos.

18h15: Thank you: Rick e um pequeno grupo enfrentam vários obstáculos tentando voltar para Alexandria. O grande problema é que pode ser que nem todos eles consigam voltar. Classificação Indicativa: 16 anos.

19h15: Here's Not Here: Este episódio apresenta um novo rosto. Com tudo o que se passou no apocalipse, as pessoas podem ser confiáveis? Melhor ainda, eles podem mudar? Classificação Indicativa: 16 anos.

20h15: Now: O clima em Alexandria fica bastante sombrio após uma série de contratempos. Isso pode revelar-se demais para os cidadãos abrigados dentro dos portões. Classificação Indicativa: 16 anos.

21h15: Always Accountable: Daryl, Abraham e Sasha se deparam com vários obstáculos, incluindo uma nova ameaça, enquanto tentam voltar para Alexandria depois de uma missão.Classificação Indicativa: 16 anos.

22h15: Heads Up: Alexandria finalmente está apta a se reerguer. Com isso, existe paz entre nosso grupo e os de Alexandria. Mas por quanto tempo? Classificação Indicativa: 16 anos.

23h15: From Start to Finish: Depois de alguns momentos em paz, os problemas voltam novamente para Alexandria. Só que dessa vez, a ameaça pode ser grande demais para ser derrotada. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato