FOX LIFE - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE 8 A 14 DE FEVEREIRO


Conheça os destaques da semana do canal Fox Life de 8 a 14 de fevereiro: 

SEGUNDA-FEIRA - 8 DE FEVEREIRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio inédito!

Episódio 61: Nos últimos episódios, veremos algumas reconciliações, algumas despedidas e novos casos de emergência. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Sinfonia Insana- Primeira temporada!

Você insultou Tchaikovsky: Gloria organiza uma festa para angariar fundos e apresentar Rodrigo. Hailey fica incumbida de buscá-lo, e Thomas se apresenta. Quando Rodrigo finalmente chega para impressionar a plateia, Thomas não consegue mais se conter. Mas o novo maestro não está desfrutando da situação - ele está assombrado por uma mensagem: alguém importante está chegando. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 9 DE FEVEREIRO

18h: Cine FOX Life

Marido Perfeito: O filme conta a história de uma mulher grávida, que em dezembro de 2002 foi declarada desaparecida. Mais tarde foi achada morta. Mesmo que o marido, Scott, tenha colaborado com a polícia desde o início, as evidências o transformaram no principal suspeito do assassinato. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h30: Kitchen Nightmares

Hannah & Mason's: O chef Ramsay é chega na pitoresca cidadezinha de Cranbury, Nova Jersey, para ajudar dois amigos que compraram o bistrô francês Hannah & Mason´s. Os proprietários e o gerente de 23 anos não têm experiência nem paixão pelo negócio, o que cria a receita ideal para o desastre. Quando Gordon se dá conta que os cheques de pagamento dos funcionários começam a voltar semana após semana, ele chega a conclusão que terá de fazer mudanças radicais para manter o restaurante em ordem. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 10 DE FEVEREIRO

18h: Cine FOX Life

O Mistério de Natalee Holloway: Durante uma viagem com a escola para a Aruba, uma inocente noitada com os amigos acaba sendo trágica para Natalee Holloway. Quando a adolescente de Alabama desaparece sem deixar pistas, suas férias na bela ilha tornam-se um pesadelo doloroso para sua família. Sem pistas sobre seu paradeiro, sua mãe, Beth Holloway Twitty (Tracy Pollan), embarca numa frustrante busca que dura mais de quatro anos. Com a ajuda de seu marido George (Grant Show) e de sua melhor amiga Carol (Catherine Dent), Beth luta para descobrir a verdade. Baseado no livro Loving Natalee de Beth Holloway Twitty. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Sinfonia Insana- Primeira temporada!

Episódio 6: Enquanto a pressão aumenta antes da estreia da nova temporada, Rodrigo explode. Seu comportamento deixa alarmado o consultor administrativo da orquestra, Edward, que pede a Gloria para controlá-lo. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA -  11 DE FEVEREIRO

18h: Minha Nova Casa Velha

Episódio 6: Uma equipe pode ser desqualificada quando todos correm para conseguir terminar o segundo quarto dentro do prazo. E os jurados mostram não ter piedade ao criticar os primeiros cômodos. Alice e Caleb estão em um ritmo bom, mas podem perder tudo por terem adicionado uma janela sem permissão. Pete e Andy precisam preencher o buraco da lareira original do quarto e constroem uma moldura elaborada. Depois de quatro dias de atrasos, Tom e Loz finalmente têm um teto e paredes. Alisa e Koan, determinados a restaurar todas as características originais do quarto, estão atrasados em relação às outras equipes. Cai a noite do sétimo dia e Alice e Caleb decidem tomar a dianteira e passam a noite pintando. No início do oitavo dia, eles continuam pintando - e faltam apenas 24 horas até que o cômodo seja revelado. Classificação Indicativa: livre.

20h30: The Real Housewives- Episódio Inédito!

What a Difference a Plea Makes: Teresa Giudice e seu marido, Joe, lutam para manter sua família intacta ao que eles embarcam em uma batalha jurídica pública pela sua liberdade. Felizmente, Teresa tem o apoio de sua cunhada, Melissa Gorga, depois de resolver uma briga de família de muito tempo; e a dona de casa veterana Dina Manzo, a amiga mais antiga de Teresa, está lidando com um divórcio público. Juntando-se ao caos está a amiga de longa data de Melissa, Amber Marchese, sobrevivente do câncer de mama, assim como as irmãs gêmeas idênticas Nicole Napolitano e Teresa Aprea. Faíscas voam quase imediatamente quando todas se reúnem para uma Festa da Colheita ao que Amber confronta Melissa sobre não ter dado apoio a ela quando ela teve câncer. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 12 DE FEVEREIRO

18h: Programa da Palmirinha

Episódio 56- Marcio Ballas: A vovó Palmirinha prepara com todo carinho um rocambole aos quatro queijos e tenta descobrir com a ajuda do netinho Guinho quem é o convidado do programa, mas antes dessa revelação ela descobre qual é a origem do rocambole. O ator e apresentador Marcio Ballas chega e agita a casa da vovó. Conhecido por ser um grande improvisador, ele faz alguns desafios engraçados para a Palmirinha e o Guinho, enquanto prepara uma receita de macarrão à putanesca. Classificação Indicativa: livre.

20h30: The Real Housewives- Episódio Inédito!

Oh, Christmas Tre: Melissa tenta manter vivas as tradições natalinas embora more em uma casa alugada, e Dina sente-se mais sozinha do que nunca quando sua filha Lexi envia inscrições para faculdades. Amber, por outro lado, não está pronta para abrir mão de seus queridos filhos ainda, e fica obcecada pela segurança em casa. Enquanto isso, Teresa Aprea decide que é hora de seu filho, Giovanni, entrar para o império da família - fazendo um estágio no restaurante de seu pai. Os problemas legais de Teresa Giudice ainda pairam sobre sua família e ela sofre para manter as coisas normais para suas filhas, e jura a Joe que este não será seu último Natal juntos.Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 13 DE FEVEREIRO

21h: Cine FOX Life

Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto que percebeu que ele não deveria sobreviver a sua mais recente missão. Ao que suas tentativas de manterem-se vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 14 DE FEVEREIRO

Especial O Importante é Competir

Nem sempre o que importa é "ganhar todas", mas sim, competir, por isso, durante todos os domingos do mês de fevereiro, o FOX Life apresenta o especial "O Importante é Competir". Acompanhe as melhores competições do canal com dois episódios de The Face e dois episódios de Fashion Star, a partir das 11h!

11h: The Face. Jantar na passarela: Para ser uma modelo de passarela de sucesso é preciso caprichar no caminhar, mas isso nem sempre é feito no ambiente ideal ou com a roupa mais fácil. Vestidos apertados e sapatos desconfortáveis são conhecidos por deixar modelos de joelhos na passarela. Mas são os ossos do ofício. A Rainha das passarelas, Naomi, mostra às modelos como se faz. Ninguém faz isso melhor do que ela. Com sorte, as garotas estavam prestando atenção, porque neste Teste as modelos terão de andar na passarela usando justos vestidos de látex, corselets, acessórios de cabeça e saltos bem altos. Tyson Beckford, modelo masculino e celebridade internacional, irá avaliar este desafio. Ele vai fazer críticas às modelos enquanto elas desfilam com seus visuais desafiadores. Quem vai conseguir completar o desfile sem cair? A vencedora ganha uma vantagem para sua equipe na Campanha. No momento da Campanha, as modelos são apresentadas à designer Pamella Roland e a uma passarela diferente de todas as que elas já viram... Uma mesa de jantar de 12 metros. As modelos terão de passear pelo local e pela estreita passarela usando vestidos de festa feitos por Pamella Roland. Será que elas vão conseguir fazer isso sem derrubar os talheres, os enfeites das mesas ou os copos? Se elas conseguirem caminhar pela passarela com equilíbrio e graça, Pamella pode escolher uma delas como vencedora. As equipes que perderem terão uma de suas modelos mandadas para a Eliminação, onde elas lutarão para voltar ao Loft para desfilar mais um dia. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h: The Face. Vender, vender, vender: Para uma modelo em atividade, um novo dia significa outro produto, e hoje em dia ser o rosto de uma marca não é suficiente. Elas precisam conseguir andar e falar como a representante da marca. Nesta Campanha, as modelos farão exatamente isso. Depois de um encontro com Giovanni Feroce, CEO da Alex e Ani, as modelos recebem a tarefa de criar seus próprios comercias - e elas precisam escrever, criar e fazer tudo em um promo de 30 segundos sem edição, sobre a ideologia da marca Alex & Ani. É tudo ou nada. A equipe terá 15 minutos para esta atividade. Se algum membro da equipe não conseguir realizar sua parte perfeitamente, todas serão obrigadas a voltar para o começo até que esteja tudo certo. A pressão é alta. Uma vez que todas as três equipes entregarem seus comerciais, Giovanni vai analisar o material e selecionar o time vencedor. As outras equipes voltarão para o apartamento, onde alguém será eliminada. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h45: Fashion Star. Uma peça para todos: Os designers são desafiados a criar uma peça que funcione igualmente bem para todos os tipos e tamanhos de corpo, sem perder contato com seu verdadeiro estilo e estética. Um participante sente a pressão de fazer a venda esta semana depois de não conseguir uma compra dos varejistas na semana anterior, enquanto uma equipe deixa seu mentor entusiasmado com uma performance excepcional. Os mentores sofrem para escolher quem deverá ser indicado para a eliminação, o que leva a uma reviravolta surpreendente. Os compradores escolhem um terceiro designer para ir para casa. Classificação Indicativa: livre.

13h30: Fashion Star. Coleção de Verão: Os designers de "Fashion Star" devem criar peças com o tema de dias quentes, escolhendo entre criar um visual para uma festa na piscina, férias tropicais ou verão na cidade. Os participantes devem competir em equipes, o que cria bastante tensão. Um participante torna-se o primeiro a vender para os três compradores, enquanto mais um designer é mandado de volta para casa. Classificação Indicativa: livre. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato