FOX Sports moderniza mascotes de times do futebol brasileiro


A partir do dia 29 de fevereiro, o canal FOX Sports apresenta ao público – por meio de ações nas redes sociais do canal, site oficial e reportagens especiais ao longo de toda a programação - as novas mascotes de dez clubes de diversas regiões do Brasil.

As mascotes Chicote da Fronteira, de Operário de Várzea Grande (MT); o Dinossauro, do Sousa Esporte Clube (PB); o Robô, do Santarritense Futebol Clube (MG); o Leão, do Macaé Esporte Clube (RJ); a Coruja, do Linhares Futebol Clube (ES); o Fantasma, do Grêmio Atlética Farroupilha (RS); o Burro da Central, do Esporte Clube Taubaté (SP); a Igreja, da Associação Atlética Luziania (GO); a Estrela, do Rio Branco Football Club (AC) e o Dragão Azul, da Associação Desportiva Confiança (SE) adquiriram traços de super-heróis mais modernos.

Criado pela equipe de Alex Mendes, Diretor On-Air do Fox Sports no Brasil, o projeto “Mascotes Incríveis” busca modernizar todos os símbolos, mas mantendo a essência de cada um deles. O objetivo da ação é deixar o esporte mais divertido e transmitir os valores e história de cada clube. “Torcemos juntos é o nosso lema desde que estreamos o canal no Brasil, e esse projeto só vem confirmar isso. Estamos do lado do torcedor e queremos cada vez mais fazer parte da paixão que eles sentem por seus clubes”, acrescenta o diretor.

Veja como ficou os mascotes


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato