Gravidez inesperada é a notícia-bomba do sexto episódio de Are You The One? Brasil


As suspeitas de Elisabetta sobre uma possível gravidez se confirmam. A garota, de 19 anos, fez um teste que deu positivo e a notícia pegou todos os participantes de surpresa. A comoção foi geral. Elisabetta foi aconselhada a deixar o programa para se cuidar e, com isso, restaram apenas 19 participantes no jogo. O suspense tomou conta da casa.

Mas todo mistério acaba no desafio da semana. Lá, todos conhecem Bárbara Abreu, a nova integrante do Are You The One? Brasil. Agora resta saber quem será seu par ideal?

Na prova da semana, duplas precisam destrancar suas bicicletas e completar um circuito. Os dois casais que completarem a prova em menos tempo ganham o direito de saltar de parapente da Pedra da Gávea, cartão postal da cidade do Rio de Janeiro.

André e Vanessa Thomé deixam sua lua de mel para curtir mais uma festa. A presença dos dois incendeia o clima da casa e antigas promessas são motivo de briga.

Na cerimônia dos pares, os participantes mantém a estratégia usada na semana passada e uma escolha acaba surpreendendo até o Felipe Titto. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato