Investigação Discovery estreia nova temporada de Seu Pior Pesadelo


Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, às 23h11, a “Sessão 11:11” do Investigação Discovery apresenta a estreia da segunda temporada de SEU PIOR PESADELO (Your Worst Nightmare). A série recorre à linguagem do cinema clássico para reconstituir crimes reais que abalaram comunidades e geraram comoção.

Técnicas de captação de imagens inspiradas na cinematografia dos filmes de horror e suspense criam tensão crescente: penumbra, planos fechados e ritmo nervoso em  contrasta com cenas em câmera lenta – de um lado, as vítimas seguem suas vidas alheias ao futuro imediato e violento que as espera; do outro, os algozes se preparam para ataques brutais, calculados e por vezes fatais...

Em episódios com uma hora, SEU PIOR PESADELO coloca o telespectador na cena de crimes ocorridos em distintos momentos – há os casos recentes e aqueles que já entraram para a história como emblemas da investigação e referências para a ciência forense. As dramatizações reconstroem os momentos que antecedem os crimes hediondos, passando pelo confronto entre vítimas e criminosos e, depois, pelos detalhes da investigação. Testemunhas, oficiais, psicólogos, familiares e as vítimas que sobreviveram contam às câmeras o desenrolar dos fatos, as circunstâncias e o desfecho dos casos.

A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de SEU PIOR PESADELO.

EPISÓDIO 1

Estreia: quinta-feira, 18 de fevereiro às 23h11

Era junho de 1993 quando Denise e seu marido, John, descobriram que alguém invadiu a residência do casal na cidade de Allentown, Pensilvânia. Os dois acreditam que conhecem os suspeitos. Entretanto, uma semana depois da invasão, Denise fica sozinha em casa e tem um confronto brutal com  um agressor que ela definitivamente não conhece. Uma onda de violência  contra mulheres da região é deflagrada e mortes violentas acontecem – Denise está aterrorizada, pois sabe que ela é uma das únicas testemunhas vivas e, portanto, pode identificar o agressor. Começa uma caçada e a corrida contra o tempo: ou o homicida é preso ou ele matará Denise.

EPISÓDIO 2

Estreia: quinta-feira, 25 de fevereiro às 23h11

Aos 61 anos, Reggie e Carol Sumner  vivem o amor perfeito. Casados há quatro anos, os dois moram em Jacksonville, Flórida, e têm o estilo de vida tranquilo de aposentados que aproveitam a terceira idade juntos. Em 2005, os Summer recebem a visita surpresa de uma ex-vizinha, a adolescente Tiffany Cole, que trouxe consigo o namorado, Michael Jackson. Considerada como alguém da família, a adolescente é acolhida. A visita é curta, e a vida vai voltar ao normal depois que os dois vão embora. Até que alguém bate à porta em uma noite quente de verão: dois homens alegam que estão de passagem e pedem ajuda. Já dentro da casa, os forasteiros amordaçam o casal e roubam todos os pertences de valor. Mas o horror não finda: depois, o casal é colocado no porta-malas de um carro e levado a um local afastado. O que se segue é uma luta desesperada pela vida e um crime brutal a ser desvendado pelos detetives da polícia local.

EPISÓDIO 3

Estreia: quinta-feira, 3 de março às 23h11

Westfield, é um subúrbio tranquilo, próximo à agitação de Nova York. É um bairro de casas com janelas grandes e gramados bem cuidados, o que traz a promessa da felicidade junto ao sonho americano. É início da década de 1970 e o contador John List é o homem de poucas palavras que vive com a família em uma das mansões de Westfield. Na casa com 19 cômodos habitam ele,  os filhos Patricia, Frederick e John Jr., e esposa melancólica, Helen, e a mãe de John, Alma. Oração e família são prioridades para este homem introvertido e religioso. Tudo muda quando John perde o emprego, fica à beira da bancarrota e vê sua fé posta à prova. Os problemas não param de aparecer: Helen é diagnosticada com uma doença incurável e Patricia quer ser atriz, uma profissão vista com péssimos olhos pelo pai. O dinheiro fica cada vez mais escasso e a falência é inevitável. Desesperado, John protagonizará uma história de horror que assombraria Westfield para sempre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato